O estilo Durval Lélys

Hoje é dia de festa!!! 

O sexto dia de dezembro é o momento de enviar muito carinho para uma das pessoas que mais nos dá alegria: Durval Lélys. No dia do aniversário do Rei da Rua, decidi escrever e mostrar um pouquinho do que eu entendo como o estilo "Durvalino" de ser. Além do músico e compositor que o Brasil já conhece, vou tentar ilustrar aqui um pouquinho do que Durval representa pra mim, vamos lá:


Durval Lelys = Praia. Essa é a equação mais exata da história da matemática. Surfista e praieiro, Durval escreve e canta o mar, as ondas, o luar e todos os elementos que compõem esse ecossistema, desde o início da sua carreira.


Eu já escrevi aqui no blog sobre esse talento de Durvalino. Não é qualquer pessoa que dá vida à personagens de forma tão autêntica e divertida. O diferencial é porque ele gosta de fazer. Esse é o segredo do sucesso: criar e gostar do que cria. Essa é uma imagem muito bacana que eu tenho de Durval.


Todo mundo tem um lado roqueiro! Até quem diz que não tem. Não importa se alternativo, metal, hard, punk, progressivo... enfim. Com algum deles você vai se identificar. E com Durvalino não é diferente. Eu como gosto de vários tipos de Rock, amo quando a veia roqueira de Durvalino pulsa e ele elabora projetos fantásticos de presente pra gente. Quem não lembra do Durval Lelys Off Road? Não sai da minha playlist.


Tá pensando que é fácil ser modelo? Não é não! Também já falei sobre isso aqui no blog. Durval tem todo o talento pra coisa porque tem desenvoltura e o sorriso verdadeiro. Vamos combinar que não tem nada mais feio do que um sorriso forçado em uma foto, não é?


Essa é a versão que mais me inspira. Artista todo mundo já sabe que ele é, afinal é um dos músicos e compositores mais bem sucedidos da Bahia (mais até que do mundo como diria a Acarajet Love do Casseta & Planeta). Mas, o que nem todo mundo sabe é que Durval tem um talento todo especial para as artes visuais. Arquiteto formado nosso Rei também pinta, desenha e cria super bem. Queria muito ter umas aulas de criação com ele.


Não basta ter ideias, tem que saber executar e administrar. Exemplo de sucesso nesse quesito para mim é Durval. A grande maioria dos projetos administrados por ele são sucesso: o Asa de Águia, a Duma Produções, o Groove Studio e por aí vai. Eu admiro muito as pessoas que sabem administrar seus projetos. Além de mega empresário, Durvalino é um "chefão" muito querido por todos :)


Sua esposa Thiara declarou recentemente o quão participativo Durval é na criação dos seus filhos. As declarações do seu irmão André e de sua mãe Dona Tereza também são emocionantes. Super-paizão, quem acompanha sua vida sabe que ele também é um super-filhão, super-irmão, super-tiozão, super-amigão, enfim: o Super-Homem do Amor.

É mais ou menos assim que eu enxergo Durval Lelys (na realidade é bem mais que isso). Acompanho os passos dele desde os 13 anos de idade, em alguns momentos mais de perto, em outros mais distante, mas sempre carregando comigo uma enorme admiração pela pessoa que é e por todo o seu trabalho.

Parabéns Durval, pelo seu aniversário e pela pessoa multitalentosa que és!

Abçs!
Kakau


Comentários

Grace kELLY disse…
Vc é minha ídola Kakau!! Te amo!!
Bjos,
Grace kelly
Rafaela Sampaio disse…
Adorei a homenagem a Durval, lindas palavras e fotos.
Karla Vidal disse…
Eu que amo vocês todos Grace! Todo carinho maior e verdadeiro do mundo eu envio pra vocês! Bejus! :)
Valeu Rafa! Tava sumida por aqui! :)
R disse…
Entrei de férias da Faculdade, rs.
Mas vejo todas as novidades do blog no e-mail :)