CD Rady Santos



Oi Gente!!!

Acabou o mistério! Vou contar a surpresa que preparamos para o Souza Folia que aconteceu no último domingo na cidade de Souza, na Paraíba.

Jô e Ana (João Pessoa) e, Fabiano e Drikka (Campina Grande) entraram em contato comigo com a brilhante ideia de presentear o nosso querido Rady. De cara eu já topei, nem sabia o que era, mas para o Rady a gente faz todo o esforço possível. Pessoas do bem sempre merecem ser lembradas.

A ideia era montar um cd com as composições do Rady. Para aqueles que não sabem, além de baterista do Asa - excelente por sinal - Rady também é cantor e compositor com trabalhos recentes publicados em sua página no Myspace: http://www.myspace.com/radisantos. As meninas então solicitaram um help na produção do mimo. E eu, que amo criar, já fui de cara incrementando a ideia e elaborando um projeto de design completo para aquele que viria a ser o primeiro cd do Rady Santos, nome com o qual ele assina seus trabalhos paralelos ao Asa de Águia.

Daí pra frente foi só colocar a mão na massa: criação de layout, criação de texto, dezenas de e-mails, prova, aprovação a distância, arte final, impressão gráfica, seleção, equalização, gravação e pimba! Estava pronta a coletânia Rady Santos com oito faixas inéditas.

Claro que não foi tão simples assim. Do meio pro fim do processo, quando as coisas não dependiam mais de nós, veio o problema "básico" de atraso da gráfica, afinal estávamos em uma fila de impressão cheia de material para o dia das mães e a copa do mundo.

Recebi o telefonema da gráfica dizendo que não estaria pronto a tempo. Tristeza geral da nação. Tudo pronto, gravado e nada de encarte. Quando penso que estava tudo perdido, eis que vou à gráfica retirar um material de um cliente e dou de cara com Rady, marcando presença na estante de expedição de materiais, dois dias antes do prometido pela gráfica. Era a recompensa pelo esforço e carinho depositado por todos os envolvidos no projeto.

Não pude participar da entrega, infelizmente. Mas, sei que fui muito bem representada por minhas grandes amigas que me reportaram toda a emoção do Rady ao receber o cd, resultado de mais um bom trabalho desenvolvido por ele.

"Rady, parabéns por todo o seu trabalho e pela pessoa que és. Jamais esquecerei das vezes em que você me recebeu com muito respeito e sempre a postos para o montão de coisas com as quais nós inundamos vocês. Na maioria das vezes, nós fãs só queremos isso, respeito e um ouvido amigo. Sucesso pra ti e espero que tenhas gostado da arte do seu cd. Tudo foi criado com muito carinho e com muita energia boa".

Seguem abaixo as fotos das meninas do momento da entrega:

Comentários

Unknown disse…
Eu quero esse cd *-*

Por favor sorteia o meu nome!
may_cjw.92@hotmail.com
Fabiano Campina grande Pb!! disse…
Parabéns kakau que Criatividade!!!!
Anônimo disse…
Kakau seu trabalho foi brilhante!!
Fabiano Campina grande Pb disse…
Kakau seu trabalho foi brilhante!!!
Karla Vidal disse…
Obrigada Fabiano! Excelente trabalho em equipe esse nosso!
lynesio peixoto disse…
Esse CD tem que ser meu e assim no show do delta tejo em julho eu levo para tentar autografar. Imagina se o Rady ve alguem em portugal com um cd dele? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
Aline de Castro disse…
Ficou lindo o cd, mas o melhor de tudo é ver o sorriso estampado no rosto dele!
drikka campina grande/Pb disse…
Estamos todos felizes...o sonho se realizou e o melhor de tudo foi ver o sorriso no rosto de rady, pra mim um grande baterista, cantor, compositor e acima de tudo meu amigo....aaammmoooooo!!!!!
Unknown disse…
opa tbm quero esse cd, eu estava no sousa folia e o asa colocou pra descer no repertorio massa d+ o asa quando passa tras a massa !!!
Unknown disse…
Joselia - João Pessoa - Pb
Pra mim foi uma honra e alegria participar dessa homanagem ao meu idolo e amigo Rady. Amooooooooo muito!!!