Asa de Águia: antes e depois


Quem nunca deu uma olhadinha em suas fotografias antigas e pensou: "quanta diferença".

Essa é a sensação mais normal que existe. Com o passar dos anos adquirimos conhecimento, experiência. É natural que o amadurecimento seja incorporado também à forma como cuidamos da nossa saúde, o que reflete diretamente em nossa aparência. Quando olho minhas fotos dos quinze aos vinte e poucos anos eu penso: que horror! Magra, mal vestida e sem noção. (risos)

Foi olhando uma fotos antigas do meu arquivo que eu decidi fazer uma sessão "antes e depois" do Asa. Não tô dizendo que os meninos estavam mal antigamente, muito pelo contrário, mas não dá pra negar que o "depois" tá muito melhor. O charme continua o mesmo, mas o visual... Mudou um bocado, não é?

As fotos do antes são de 2002. Se eu estiver errada, por favor, alguém me corrija nos comentários. Já o depois traz algumas das fotos de campanha mais recentes, feitas em 2011. Foi muito divertido preparar as montagens. Espero que gostem!

 

 

Comentários