Me dá um beijo por Gustavo Rigaud

Sei que estou atrasada em relação às músicas recém lançadas pelo Asa. Perdoem-me!

Mas, estou correndo para me atualizar sobre as novidades e foi assim que ouvi a muito boa “Me dá um beijo”. Achei o arranjo massa, daqueles cativantes, bem a cara do Asa. Pesquisando para saber quem era o compositor eu esbarro com o nome de um querido amigo soteropolitano, Gustavo Rigaud, o Guga.

Bati palmas de alegria. Conheço o trabalho do Guga há tempos e sei do talento dele. Acompanhei os tempos em que tocou na extinta Vela no Vento e vibrei com o sucesso na atual Cadê a Parafina? É uma sensação muito legal ver “gente que faz” conquistando o sucesso.

Óbvio que fui atrás de Guga para saber mais sobre essa história. Fofo, ele não mediu esforços em deixar seu relato para os leitores do Só Asa. Confiram:

Fiz a música em 2009. Ela está no segundo CD autoral da minha banda, Cadê a Parafina?! (www.cadeaparafina.com). Fiquei surpreso e muito feliz quando soube que o Asa iria gravá-la. Afinal, acompanho a banda desde os 13 anos de idade, e a considero minha maior influência musical até hoje. Espero que vocês tenham gostado e quem sabe no futuro, eu possa colaborar novamente com outra canção para a nossa querida banda Asa de Águia!


Um abraço.

Gustavo Rigaud.






Aperte o play para ouvir a música:



E eu, vasculhando os meus arquivos, achei esse registro do Carnaval 2003, na Barraca de Jajá em Salvador. Olha o Guga ali na esquerda! Valeu querido, bom trabalho!


Comentários