Armandinho, Durval e Nassif


Qual não é o meu espanto quando estou checando meus feeds de notícias e vejo uma indicação, mais do que especial, no blog do jornalista Luis Nassif.

No último dia 13 ele postou em seu blog o vídeo da parceria entre Durval Lélys e Armandinho, mais precisamente da versão de ambos - maravilhosa, por sinal - da música Something.

Eu acompanho o Nassif desde a época da Folha de São Paulo quando escrevia sobre economia. Quando fui estagiária de imprensa na UFPE, sempre clipava seus artigos. Como ele também abordava questões sobre ciência, tecnologia, além de cultura e política, continuei lendo seus textos. Sou assinante fiel do blog e o acompanho no Twitter, onde ele posta com frequência.Confesso que não esperava a referência espontânea ao trabalho de Durval e Armandinho.

Obviamente fiquei feliz porque acho que falta ainda muita gente superar a barreira do preconceito para estabelecer contato com o excelente trabalho dos artistas nordestinos, sejam eles baianos, pernambucanos ou de qualquer outro estado. Mais do que rótulos, Nassif olhou e viu o bom projeto realizado. Achei massa ver tão importante formador de opinião dar esse passo à frente e indicar o projeto desses "meninos" que é muito bem feito e cheio de potencial.

Salvando o link: http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/something-com-armandinho-e-durval-lelys

Se joga no som:

Comentários