Gente que arrASA!


Então... Não tenho mais nem coragem para justificar minha ausência... Devido aqueles problemas de internet e alguns novos de rede elétrica eu acabei precisando mudar de endereço. Agora moro em Olinda e tô iniciando uma fase ainda mais feliz em minha vida.

E para marcar essa mudança eu vou compartilhar um trabalho massa que tá rolando lá no Facebook e que eu vi hoje no perfil da Adriana de Campina Grande/PB. Foi uma bela surpresa apertar o play e ouvir um arranjo tão lindo para uma das músicas mais lindas da história do Asa. Aperta o play pra ouvir:

 

E sabe o que é melhor? Essa voz linda e esse arranjo massa são obra de Izak Silva, que é filho do nosso mega-ultra-hiper querido Radi. Não preciso nem comentar mais nada, não é? Bom demais ouvir essa canção com a vista que tenho da minha janela para o Farol e a Cidade Alta de Olinda (Lá no Farol...)!



Um viva para a vida, para os sonhos e para o amor!

Comentários