Tamo aí mandando Brasa!!!


Acharam que eu morri, não foi?

Morri não! Tô muito viva. Quem andou agonizando foi a minha internet. Desde junho venho enfrentando problemas com o serviço prestado pela GVT e somente agora, em agosto, consegui um mínimo de estabilidade no serviço.

Vamos todos torcer para que a GVT deixe a gente trabalhar, não é? Nem vou olhar para o tantão de notícias que deixei de publicar para vocês. Vou seguir daqui para a frente, combinado?

Tô com mil ideias na cabeça, coisinhas legais para sortear e uma colaboradora especial para me ajudar. Bem-vinda Rafa! 

Para começar eu vou compartilha a música que um grande Asamaníaco compôs em homenagem ao Me Abraça. Léo é namorado da Josélia, uma grande amiga e também fã do Asa, e fez uma canção com letra e levada bem bacana.

Já tô na campanha para ouvir a música no palco ou na Trivela do Asa. Durvalinôoo, ouve aí que o trabalho tá bacana!!! Só falta o pancadão do Asa pra ficar perfeito! E quem gostou pode compartilhar por aí!

Baixe a primeira versão em áudio:
Link: https://www.box.com/s/ae679d460f7756fe4355 

Assista ao vídeo logo abaixo:

Comentários