Sobre processos e questões de ordem jurídica

Pois bem!

Aos que me perguntam sobre as notícias dos últimos dias que tomaram os noticiários e versam sobre processos jurídicos envolvendo a Duma Produções e o músico Levi Pereira, venho aqui no blog informar que nada tenho a dizer ou acrescentar.

Não tenho autoridade e tão pouco propriedade para abordar tal assunto. Eu tenho um blog, não tenho um fórum jurídico. Diferente dos outros colegas da imprensa, eu não me arrisco a versar sobre a questão porque acredito que não há como o fazer de forma imparcial, que é como tem que ser quando não se conhece a fundo todos fatos envolvidos.

Só lamento muito por aqueles que tomam algum tipo de partido, baseando-se em informações "recortadas", ou passam adiante informações sem a devida comprovação e sem competência real para julgar quaisquer que sejam as partes.

Sou humana, tenho uma opinião formada e a mesma certamente não é imparcial. No entanto, acredito que expor a minha opinião na web ou em algum veículo de comunicação não vai ajudar em nada e nem a ninguém. Sou jornalista e não testemunha. Sendo assim, deixo a pauta para ser discutida por quem tem autoridade e competência para fazer.

É isso!
Karla Vidal

Comentários