#Asa25 Anos: fotos!


Para esse show eu tomei algumas decisões diferentes das que costumo tomar. Apesar de estar na área do "tapete vermelho", decidi não ficar junto ao palco e recuei para sentir um pouco melhor a energia da galera.

Foi uma decisão bastante acertada. Vi detalhes que não via quando estava colada no palco. Tentei registrar alguns que achei interessantes. Alguns olhares são de cenas que me emocionam e por isso escolho captá-las. A câmera que levei não é lá essas coisas, perdoem-me o ruído em algumas imagens, mas como a fotografia é mais o olhar do que o equipamento, creio que tenha conseguido captar cenas que conseguem expressar a energia que moveu o show. Eu preferi usar um equipamento menos potente para não me preocupar tanto com ele e aproveitar um pouquinho melhor o show. Outra decisão correta porque, com a chuva que caiu, eu teria tido muitos problemas com um equipamento maior.

Segue o registro, espero que gostem! Clica que amplia. Se você está em algum dos clicks comenta aê! :)















Comentários