#Asa25 Anos: a estrutura!

Ontem eu fui ver a estrutura do evento e fiquei impressionada viu! Serão 15 câmeras, uma delas fazendo takes aéreos direto do helicóptero.

O palco é um negócio de doido. Tem tanto holofote que você perde a conta se decidir contá-los (sim, eu tentei). Reencontrei amigos queridos, abracei todos eles, conheci gente nova super bacana e me diverti a bessa. Vivis, Jaiane, Faísca, Gene, Suka, Radi, Grace, amo vocês demais viu! Só assim pra gente garantir um bom e aconhegante abraço.

Para a noooossa alegria fiz uns cliques na tarde de ontem.

Display especial com Durvalino. Vai fazer sucesso!

Palco do show

Irmão, Jaiane e Vivi Noguerol

Tá linda a batera, não tá?

Essas são a do lado esquerdo. Tem a mesma quantidade (pu seja, o dobro) no lado direito.

Detalhe da percussão.

Jaiane garantindo as informações para a galera das redes sociais do Asa.

Técnicos a postos

Aqui, com os meninos inseridos na cena, dá pra ter uma noção do tamanho da coisa toda! Maravilha!

Comentários