"Quero voltar às origens", diz Durval Lelys

Novo projeto de Durval acontece no domingo (6), a partir das 17h.
Foto: Erik Salles / Ag. A TARDE

FarrAUÊ - assim mesmo, com o trio vocálico grafado em caixa alta - é o novo projeto pré-carnavalesco de Durval Lelys, líder da banda da Asa de Águia. Mas, diferente da micareta Trivela, que acontece há 13 anos e conta com uma média de 15 mil pagantes a cada edição, a nova festa pretende ser intimista.

"Quero relembrar a época em que eu tocava em barzinhos no Porto da Barra, sem compromisso e sem produção", conta Durval, em entrevista ao A TARDE Online.

No próximo domingo, 6, ele sobe ao palco do Armazém Villas para cantar marchinhas, sucessos da carreira, músicas de outros artistas "e o que público quiser", diz.

Abrindo o show estarão Juliana Moraes, do Samba d'Ju, e Marcela Martinez, novo nome do axé baiano. A escolha das duas cantoras reforça o objetivo. "Quis chamar gente nova, que está começando, e assim lembrar de quando eu era garoto".

O intimismo e o pouco alarde na divulgação do projeto, no entanto, não impediu que os ingressos (com valores entre 80 e 150 reias) ficassem esgotados em cinco dias de venda. A procura, esclarece Durval, não garante outras edições da festa.

"Fechei apenas esse show e estou focado nele. Depois, talvez, a FarrAUÊ aconteça em outras capitais do País. Mas, por enquanto, quero fazer uma festa sem me preocupar com o que vem depois".

Fonte: http://www.atarde.com.br/noticia.jsf?id=5780523

Comentários