A nova aposta de Durval Lélys e Marcelo Brasileiro


Cantora, compositora, guitarrista, Marcela Martinez , 21 anos, é a nova aposta musical de Durval lelys, lider do Asa de Águia e seu sócio Marcelo Brasileiro. Ela participou da segunda temporada do reality show, Geleia do Rock, exibido em 2010, pelo canal fechado Multishow. “Foi um momento único na minha vida. Através do programa, o público pode conhecer não só o meu trabalho, mas também a Marcela fora do palco”, declara a artista.

No Carnaval de 2011, Marcela cantou com Durval no trio do Asa, em Salvador.“Durval é uma referência para mim. Ele consegue unir de forma singular a batida do axé e o som alucinante do rock com total domínio na guitarra. Ele é, sem dúvida, uma grande inspiração para minha carreira”, revela Martinez. Atualmente ela vem desenvolvendo um trabalho com orientação de Durvalino e quem já ouviu garante que vem coisa boa. Marcela Martinez já compôs mais de 100 músicas, dentre elas “Meu coração é todo seu”, “Bagunçou meu coração”, “Vestida de alegria”, “Amor maior” e “Volta pra mim”. Foto de Lukas Cravo

Fonte: Blog do Marrom

Comentários