Níver da Grace!!!

Hoje é o níver da Grace Kelly que faz a comunicação do Asa de Águia. 

Fiz questão de dar uma paradinha no serviço e vir aqui no blog desejar um lindo dia para ela. Grace é uma pessoa super determinada, daquelas com sorriso cativante. O sorriso dela é a sua marca registrada.

Tem gente que tem dificuldade em sorrir. Eu admiro as pessoas que sabem e que fazem questão de sorrir. É com o sorriso da Grace que deixo aqui registrada esta simples homenagem.

Muita paz e ternura eu desejo para sua vida, assim como é o seu sorriso: cheio de graça :)

Abçs!
Kakau

Comentários

grace kelly disse…
Kakau,

Não tenho palavras para agradecer... Vc como sempre especial e meiga... Como é bom saber que meu sorriso valeu a pena para ganhar uma homenagem dessa tao linda!! obrigada mau amor!!
um bejo com um sorriso do tamamnho do mundo pra vc!!
Grace Kelly
Karla Vidal disse…
Cada pessoa que passa em nossa vida e fica, deixa sua marquinha especial. Para mim, a sua é o seu sorriso. Mantenha ele sempre, na alegria para iluminar, na raiva para acalmar e na tristeza para acalentar. Bejus e feliz níver!