Asa de Águia para um público muito seleto

Projeto ‘Asa Raro’ promove micareta especial amanhã, no Píer Mauá, para plateia bem menor do que a habitual

POR PRISCILLA COSTA


Foto: Divulgação


Rio - Se você é fã do Asa de Águia, mas dispensa a típica muvuca de uma micareta, o grupo bolou um show que é a sua cara. Só que para isso, você vai ter que coçar a carteira. Amanhã, a turma baiana traz ao Rio o projeto ‘Asa Raro’. A apresentação, no Píer Mauá, é só para 1.800 pessoas, público bem menor do que o que o grupo costuma
reunir.

“A ideia é fazer com que os fãs aproveitem como sempre, mas de uma maneira mais sofisticada, com mais calma”, defende o vocalista Durval Lelys.

No ‘Asa Raro’, que já foi parar até na badalada Daslu, em São Paulo, o palco é mais baixo que em um trio elétrico, deixando fãs e artistas mais próximos. “Isso possibilita uma maior interação com a plateia. Eu adoraria ver a Shakira a cinco metros, seria ótimo. O charme da festa é ter o Asa bem pertinho. Tomar uma cerveja e ouvir a música ao pé do ouvido”, valoriza ele, que promete ficar mais de duas horas no palco. “Vai ser aquele mesmo esquema de uma grande micareta, só que com mais requinte”, valoriza Durval.

O cantor conta que, do alto do trio elétrico, está mais acostumado a ver os micareteiros (e micareteiras, claro)vestindo apenas abadás e tênis. “Mesmo com esse esquema diferente, a pegação vai rolar solta também. A música que fazemos mexe muito com a libido. Incentiva o beijo na boca”, define.

O repertório é repleto dos grandes sucessos do grupo, como ‘Take it Easy’, ‘Bota Pra Ferver’, ‘Marajá’, ‘Gabriela’, ‘Qual É?’, ‘Com Amor’ e ‘Calipso’, entre outros. “É uma festa com conforto para poucos”, resume.

Serviço

PIER MAUÁ. Avenida Rodrigues Alves 10, Armazém 3, Santo Cristo (3139-4043). Amanhã, às 22h. R$ 170 (mulher) e R$ 220 (homem). Estudantes e maiores de 65 anos pagam meia. 18 anos.

Fonte: http://odia.terra.com.br/portal/diversaoetv/html/2011/8/asa_de_aguia_para_um_publico_muito_seleto_187632.html

Comentários