Acontecimento no aeroporto de Caruaru

Oi gente!!!

Tô escrevendo porque minha mãe me ligou informando um incidente envolvendo o jato que transportava o pessoal do Asa de Águia lá no aeroporto de Caruaru (minha cidade natal e onde mora minha mãe).

Acho que deve ter sido no período do show em Bezerros cidade vizinha à Caruaru. Li algumas notícias na web, incluindo uma matéria da Folha.com (http://fotografia.folha.uol.com.br/galerias/4269-quase-colisao-em-caruaru) mas, queria mesmo era saber se a banda comentou sobre algo, alguma informação mais concreta.

Lógico que fiquei imensamente assustada, primeiro porque se trata da galera do Asa, segundo porque, como cidadã caruaruense, sei que o aeroporto não é lá essas coisas, vários acidentes já aconteceram por lá. E pelas fotos não dá para saber se as duas aeronaves estavam em uma mesma pista... Sei lá, alguém pode estar superdimensionando a coisa toda...

Alguém tem alguma informação mais concreta sobre o ocorrido? Espero que tenha sido só um susto mesmo.

Abçs!
Kakau

Comentários