Fortal 2011: Durval Lelys festeja com o público 20 anos de Fortal

Asa de Águia leva "clássicos" do seu repertório e revisitou trajetória na segunda noite de Fortal


Precisamente às 21h30min, “Durvalino Meu Rei”, ainda na “pipoca”, deu o pontapé inicial para a primeira noite de Fortal. Celebrando nada menos do que 20 anos de folia, a micareta alencarina – considerada a maior do País – deu início a todo vapor e com um quê de saudosismo.

“Vinte anos não se comemoram em um dia, né? Então, a pedido dos fãs pelo nosso site, a gente escolheu um repertório com as nossas músicas que fizeram história nesses 20 anos. Pra lembrar o Fortal desde a época da avenida (Beira Mar). Enfim, vai ser tudo de bom!”, afirmou o líder do Asa de Águia.

E foi mesmo. O vocalista do Asa de Águia iniciou sua apresentação com o novo hit da banda, já executado nas FMS, “Deixe o Amor Flutuar”. Já no corredor da folia, às 22h30min, em meio a todo tipo de fantasia (Filhos de Gandhi, rei, caubói, máscaras de bicho, frangos na cabeça fazendo as vezes de adorno, etc.), o Asa de Águia deixou os foliões ao som dos clássicos de sua trajetória.

“Com Amor”, o primeiro hit, foi escolhido para abrir o repertório, seguida de “Anjo Bebê, “Tô à Toa” e, uma das mais recentes, “Vale Night”, fez a galera – incluindo aí os camarotes – cantarem junto com a afiada banda que já comandou os extintos blocos Evebary, Tropical etc.

Outros hits marcaram a passagem do Cerveja & Coco na primeira noite de Fortal 2011, como é o caso da (já) clássica “Dança do Vampiro” e, para recordar os velhos tempos, “Pra lá de Bragadá”. Até homenagens ao Forró do Muído teve vez. Na sequência do corredor da folia, porém, vieram o som do cantor Tomate e, novamente, a alegria do Chiclete com Banana, desta vez à frente do Sirigüella.

Fonte: http://www.opovo.com.br/app/opovo/radar/2011/07/23/noticiaradarjornal,2270778/durval-lelys-festeja-com-o-publico-20-anos-de-fortal.shtml

Comentários