Níver da Vivi!


Como diria Durval: a vida é uma situação! Passei o dia inteirinho na rua lembrando do níver da minha amiga linda Vivi Noguerol. Fui pra reunião, peguei engarrafamento, outra reunião, edição, diagramação. Enfim, não deu pra fazer nem metade do que planejei, não consegui terminar nada.

Na rua a Internet do celular não funcionou (a Tim também não ajuda, né?). Só, agora que estou em casa, a bordo do meu pc lindo e enorme que nunca me deixou na mão. Nos últimos minutos do dia eu consigo sentar para dedicar o tempo merecido para homenagear minha amiga. São 23:25 e só restam alguns minutinhos para desejar feliz aniversário para a Vivi, fiz questão de vir aqui fazer isso.

Fiz questão porque sei que ela faria o mesmo por mim. Fiz questão porque sei que ela sempre vai me desejar felicidades, vai escrever um torpedo, vai comentar no meu blog, vai me ligar, vai me mandar um bilhete. Não só no meu aniversário, mas sempre que lembrar de mim. Atitudes como estas formam o real conceito de amizade. E para mim é um valor que vale mais do que muita coisa. Não tem ouro nem cristal swarovski no mundo que supere uma amizade verdadeira. O que é valioso a gente guarda com carinho.

Vivis, você tá guardadinha aqui no coração. Amiga preciosa a quem ofereço todo meu carinho. Que você tenha dias lindos e momentos especiais em toda a sua vida!

E o atraso só tem conserto enviando um mimo bem legal! Providenciando!!!

Um abraço enorme!
Kakau


Comentários

Viviane Noguerol disse…
Kauzinha,
Só hoje que vi esse post!
Vc sabe de férias é de férias mesmo! rsrsrs Quase não acessava a internet. Mas com certeza eu amei! Vc sempre muito querida e especial.
Valeu mesmo! Obrigada pelo carinho!
Beijão minha linda,
Vivi