Música do dia!

Não sai da minha cabeça!


Alguém, além da minha pessoa, curte?

Comentários

Composicoes disse…
Música do cd Reino da Folia. Linda.
Rafaela Sampaio disse…
Eu :)
As vezes me faço essa mesma pergunta, kkkkk
Não só para O cravo e a rosa, mas existem muitas do Asa que curto e não sei se é preferência da maioria.
Keilinha disse…
eu amo essa música... meu sonho é ir num show do ASA e ele tocar Loucuras de prazer há uns 3 anos que ela não sai do toque do meu celular, se um dia ele tocar eu Juro que saio rolando pelo chão
Karla Vidal disse…
Ele poderia fazer um DVD Asa Raro só com essas músicas. Vamos dar a idéia?
Keilinha disse…
séria otimo ou então fazer uma votação no site e fazer um dvd com as múscias mais votadas pelos fãs... Pensando em você, lOUCURAS DE Prazer, o cravo e a rosa e marajá já estavam boas pra mim... rsrs
Rafaela Sampaio disse…
Liberte o coração, pra mim, é sensacional e tá esquecida. Poderia entrar nesse cd também, rs.
Além de O Asa no Hawaí, Monalisa, Estou com saudades, Demasiado amor, Meu doce amor, entre outras.

Por incrível que pareça, começou a tocar Liberte o coração agora na rádio do blog, kkkkk.
Karla Vidal disse…
Liberte o Coração é massa! Ela faz parte da seleção da Rádio Sai do Forno :)