Mensagem do Levi!

Pra quem não viu segue a reprodução do comentário do Levi aqui no Blog:

Leví Pereira disse...
Só Tenho a agradecer a DEUS por ter tido não só fãs mas verdadeiros amigos que fazem questão de não apagar nossa trajetória de alegria juntos, obrigado por perpetuarem minha vida musical!

Leví Pereira
de: Paris/França
30 de abril de 2011 21:56

Então...  Fui no show de aniversário do Maluco Beleza e senti uma falta enorme do Levi.

Antes que comece o blá, blá, blá eu me ponho a explicar que senti falta sim da batida marcante do Levi no baixo do Asa.

Senti mais falta ainda daquele olhar do tipo "olha aquela guria alí". Esse olhar eu adoro receber. Sempre vem olhar assim do Durvas, Rambo, do Henrique, do Faísca e sempre vinha também do Levi. Do Rady vem olhares e vem gestos de carinho :)

Não acho que o Daniel deixou a desejar, pelo contrário, ele manda super bem também. Tem um estilo próprio e uma batida legal. Mas, não tem o olhar sabe? Senti falta do "estar alí", não sei se me faço entender, mas é por aí.

E por que eu esperei esse tempo todo para comentar? Porque a vida é assim, feita de esperas, começos, fins e recomeços. Escolhi hoje e foi assim, como tudo na vida.

E esse post eu escrevo com uma saudade danada ao som de "Menina Lua" que dispensa qualquer comentário.

Abçs!
Kakau

Comentários

Rafaela Sampaio disse…
Concordo, sinto muita falta da presença de Levi nos show's. Não vou comparar musicalidade, pois eu, talvez, poderia cometer alguma injustiça. Mas a presença em si de Levi faz falta, talvez sentado no banquinho, ou com uma cara fechada, ou esboçando um sorriso, fazendo uma boa levada ou apenas acompanhando o rítimo da música, cantando mesmo que seja Chiclete, ou como beck vocal, sinto muita falta.
Êêêêêê Asa de Águia.
Karla Vidal disse…
Pois é. Sentir falta de um não significa que a gente não gosta do outro, né? É só carinho! Abçs!