Roubando Fotos!

Hoje eu dei uma assaltada no Facebook da galera!

Roubei para minha coleção um clicks recentes dos quais gosto muito. No meu micro, e por consequência aqui no blog também, tenho um arquivo paralelo e não menos especial, dos momentos importantes na história do Asa.

Quem dera eu tivesse tempo de separar e tratar tudo que tenho para postar aqui. Tento fazer isso aos poucos e quando dá eu alimento o Só Asa com muita coisa legal.

Esses clicks abaixo são dos Facebooks da Grace Kelly, do Faísca e da Viviane Noguerol. Acho que todos eles merecem destaque e compartilahmento. Seguem os flashes:


Fonte do roubo: Facebook da Grace Kelly

Fonte do roubo: Facebook da Grace Kelly

Fonte do roubo: Facebook da Grace Kelly

Fonte do roubo: Facebook da Vivi Noguerol


Fonte do roubo: Facebook do Faísca

Comentários