Memórias: Maluco Beleza


Eu achei tão legal a iniciativa da galera do Maluco Beleza que decidi trazer aqui pro blog um pouquinho dessa história.

Revirei meus arquivos e fiz  uma seleção dos melhores momentos que registrei no bloco durante as diversas edições do Recifolia das quais participei.

Infelizmente eu só tenho fotos no Maluco Beleza a partir da edição de 2001. Nos anos anteriores (1999 e 2000) fiz algumas fotos somente da banda (época em que esquecia de mim e só tinha olhos para a apresentação do Asa). Os clicks mais antigos são péssimos! Tentarei recuperá-los se for possível.

De 1998 para trás eu não tenho nenhum registro fotográfico. Nesta época eu era adolescente e não tinha coragem de levar uma câmera fotográfica para a avenida (apesar da vontade). Mas tenho alguns vídeos que gravei programando o vídeocassete. Aliás, ótima época aquela em que todos os aparelhos possuiam a função de programar a gravação da tv e custavam todos o mesmo preço.

Nas fotos: Eu, Vivi Noguerol, Adriana Carvalheira, Josélia Rufino,Cristiane Ribeiro (e seu irmão), Lynésio Peixoto, Paulo Asa, Lú Bruscalin e Eduardo.


Abçs!
Kakau

Comentários

Rafaela disse…
Belos registros Kakau!