Durval Lelys assina coleção



As peças da coleção de Inverno da ASA Classic Wear já estão à venda nas melhores lojas.

Em sua terceira coleção, a grife do vocalista do Asa de Águia, Durval Lellys, apresenta cerca de 100 itens inspirados no tema liberdade, produzidos em parceria com o grupo Mahalo.

São bermudas, camisas, moletons, casacos, tênis, bonés, sungas, entre outros produtos, que trazem estampas e malhas exclusivas.

“Utilizamos muitas imagens de lugares diferenciados e os resultados são roupas leves, bonitas, descontraídas e ao mesmo tempo sofisticadas”, explica Gabriel Almeida, design e gerente de criação do grupo Mahalo.

Os novos produtos da ASA Classic Wear estarão à venda nas 24 lojas da rede Mahalo / Wave Beach e em 800 pontos espalhados pelo Brasil. Além da ASA, o Grupo Mahalo produz as marcas Mahalo e Edye.

Texto: Yordan Bosco
Fonte: Waves - A comunidade Virtual do Surf
Foto: Foto: Jorge Itaicu)


Durval lança Coleção Inverno – ASA Classic Wear

A rapaziada já pode passar nas lojas Mahallo e repaginarem o visual para o inverno. Já estão sendo comercializadas em todo o Brasil as roupas da coleção da ASA Classic Wear, grife de Durval Lellys em parceria com o Grupo Mahalo.

A nova coleção conta com cerca de 100 itens. São bermudas, camisas, moletons, casacos, tênis, bonés, sungas, entre outros produtos, com estampas e malhas exclusivas. Gabriel Almeida, design e gerente de criação do Grupo Mahalo, conta que a concepção da coleção é inspirada no tema liberdade. Utilizamos muitas imagens de lugares diferenciados e o resultado são roupas leves, bonitas, descontraídas e ao mesmo tempo sofisticadas, descreve.

No mês de abril, os novos produtos da ASA Classic Wear estarão nas 24 lojas da rede Mahalo / Wave Beach e em cerca de 800 pontos de venda espalhados pelo Brasil.

Fonte: axepravoce.com


Grife de Durval Lellys lança coleção de Inverno

Já estão sendo comercializadas para lojas de todo o Brasil as roupas da Coleção de Inverno da ASA Classic Wear. Produzida em parceria com o Grupo Mahalo, a grife de Durval Lellys apresenta, em sua terceira coleção, cerca de 100 itens.

São bermudas, camisas, moletons, casacos, tênis, bonés, sungas, entre outros produtos, que trazem estampas e malhas exclusivas. De acordo com o design e gerente de criação do Grupo Mahalo, Gabriel Almeida, a concepção da coleção é inspirada no tema liberdade. “Utilizamos muitas imagens de lugares diferenciados e o resultado são roupas leves, bonitas, descontraídas e ao mesmo tempo sofisticadas”. A partir de abril, os novos produtos da ASA Classic Wear estarão nas 24 lojas da rede Mahalo / Wave Beach e em cerca de 800 pontos de venda espalhados pelo Brasil. Além da ASA, o grupo Mahalo produz as marcas Mahalo e Edye.

Fonte: Portal Vilas


Durval Fashion

Produzida em parceria com o Grupo Mahalo, a grife de Durval Lellys já está comercializando para lojas de todo o Brasil as roupas da Coleção de Inverno da ASA Classic Wear. Trata-se da terceira coleção, com cerca de 100 como bermudas, camisas, moletons, casacos, tênis, bonés, sungas, entre outros produtos, que trazem estampas e malhas exclusivas.

Fonte: Blog do Marrom

Comentários