Boa Sorte Levi!

Foto: Claudius Faísca

Então galera... O Carnaval acabou e com ele veio a notícia de que o Levi está deixando o Asa de Águia. Depois de anos de muito trabalho, sucesso alcançado e reconhecimento, Levi decidiu bater asas por novos ares.

Já tem um movimento de fãs na base do #ficalevi. Eu como fã desejo muito boa sorte para ele e toda sua família. Decisões como esta são tomadas em momentos cruciais de nossas vidas, não é algo que acontece da noite para o dia e nem à toa. Tenho certeza de que é uma decisão muito bem tomada e que está trazendo muita alegria para ele e para os seus. E eu fico feliz com a felicidade daqueles que quero bem.

Levi sai do Asa, como diria na minha terra, muito "bem saído". Com muitos anos de trabalho árduo e para cada segundo de trabalho uma tonelada de carinho dos fãs. De mim ele tem muita admiração e apreço.

Vou sentir falta do baixo que fica dando pancadas de alegria na avenida e que permanecem depois por dias em nossa memória. Mas, vou ficar muito mais feliz podendo assistir às suas novas conquistas.

Boa sorte Levi! Appréciez votre nouvelle vie.

Um Abç!
Kakau

Comentários

Unknown disse…
Tristeza geral na família asa de águia.Só tenho a agradecer a você levi,pelos momentos que estão eternizados na minha memória em tantos shows,trivelas,micaretas e ,principalmente,a bordo do maluco beleza, onde passei os momentos mais felizes da minha vida.As lembranças que ficarão são de um músico competente,profissional e que vestia a "camisa" da banda com amor e compremetimento.Sentirei muita falta da cadência e harmonia do baixo de levi, que permitia ao asa passear por vários estilos musicais e emendar sequências com mudanças de música feitas com extrema naturalidade.Enfim...uma lacuna grande se formará na axé music com a saída de levi, por toda a bagagem e história desse grande músico.Sucesso para você e obrigado por tudo!
Rodrigo Caires disse…
Ainda não tô acreditando, não fui a Salvador esse ano e acabei de saber disso. Levi que é um músico fantástico, que tem uma levada ímpar fazendo no baixo divisões que dão um balanço absurdo que só ele sabe fazer. E agora, como vai ficar o swingue do ASA?? Não consigo imaginar o ASA sem suas figuras folclóricas, vai ficar totalmente descaracterizado, desbalanceado e esquizito, mas, de todo modo, desejo boa sorte ao novo baixista, tenho certeza que vai ser muito bem escolhido. #tristen @rodrigocaires10