O Baú do Ricá

Eita que lá no Facebook a galera anda abrindo os baús!!! O arquivo tá melhor que o do CEDOC da Globo :D Na foto abaixo estamos eu, o Ricardo e a Vivi Noguerol (que dispensa apresentações, né?).

 Asa Brasil: Bahia, São Paulo e Recife.

Hoje a postagem do dia foi do Ricardo Garcia. Pra quem não conhece ele é um dos fundadores do Tô Dentro com Asa, um dos fã-clubes mais antigos do Asa no Brasil.

Junto com Wellington Queiroz, Ivana Perobelli e muito mais gente bacana, Ricardo pôs em prática muita coisa legal, entre elas a FeijoASA que teve duas edições lá em Sampa.




Segunda edição da FeijoASA "Tô Dentro com Asa" - São Paulo

Além da FeijoASA o que eu destaco como a maior iniciativa da galera do Tô Dentro foi a ASA List. Através deste grupo de discussão por email eu conheci todos os meus melhores amigos (e pelas fotos dá pra ver que faz bastante tempo).




Então, quem participou dessas grandes farras e da ASA List? Comenta aí!

Abçs!
Kakau

Comentários

Unknown disse…
D+ Kakau.
Lembranças maravilhosas !!!

"Essa menina tem
O seu oiê
No obatalá
Essa menina tem
Uma doce magia no seu olhar

Teu sorriso tão lindo é divino
Oh! Princesa dos orixás
Teu perfume felino é nativo
Das ondas do mar..."
Viviane Noguerol disse…
Eu amei essa história de revirar o baú! Vou revirar o meu também, mas preciso de um tempo.
Eu lembro do ASA List e da importância para o Asa e todos os fãs que tiveram a oportunidade de conhecer e se associar. Fiz muitos amigos que o tempo não apaga.
EU AMO VOCÊS!!!
Beijão
Unknown disse…
Lembraças maravilhosas quando vi essas fotos!!! Eita tempo MAssa.