É...

A galera do site Axezeiro.com postou o clipe da música Eva Body que faz parte do meu arquivo pessoal. Há algum tempo atrás eu digitalizei meu arquivo em VHS e publiquei algumas relíquias no canal do Só Asa no Youtube, entre elas o clipe da música Eva Body exibido no programa Uma História de Sucesso da extinta TV Manchete.

Eu só fico me perguntando o que custa dar o crédito ao material? Quem trabalha com comunicação sabe a importância de citar as fontes dos conteúdos, o crédito para os fotógrafos, músicos, etc etc.

Eu busco sempre creditar as informações postadas aqui no blog porque gosto de valorizar o trabalho do outro, tanto quanto o meu.

O mais engraçado é que fui eu que editei o vídeo, tentando limpar ao máximo e preservar a qualidade. Sendo assim, eu conheço todas as falhinhas da VHS e o pedaço da vinheta do programa que deixei passando no final pra não cortar a música.

Bem é isso. Fica a dica pra galera!

Comentários