Asa de Águia lança nova música de trabalho

Anjo Bebê começou a tocar nesta quarta-feira (27) nas rádios do País

A banda Asa de Águia acaba de lançar a sua nova música de trabalho nas rádios de todo o País. “Anjo Bebê”, de autoria de Durval Lelys, é um axé pop e conta com uma batida animada. A letra romântica mescla doses de amor e liberdade como ingredientes para a felicidade. A canção já caiu no gosto dos fãs do Asa. “Quando tocamosAnjo Bebê nos shows o público canta do início ao fim e se diverte”, conta Durvalino que ficou duas semanas em estúdio se dedicando à música. O mais novo sucesso do grupo já está disponível para download no site www.asadeaguia.net.

Créditos para Grace Kelly.

Comentando: Eu sou suspeita para falar porque acho a música fantástica. Traz de volta aqueles trechos de levada meio rock que o Durvas sabe fazer como ninguém. Fico me lembrando daquela estética "João Penca e Seus Miquinhos Amestrados" que eu gostava muito na época.

Do cd Vale Night eu aposto todas as minhas fichas em Anjo Bebê e Dou tudo por você. Esta última com uma sacada divertidíssima. Fácil de cantar o "Ei, pegaê, pegaê, pegaê" e com uma letra crítica muito legal. A história do desapego não poderia ser melhor.


Eu passaria o dia escrevendo sobre as músicas. Mas, hoje é meu níver e eu vou navegar por aí como boa pescadora que sou. Se ainda tiver Trivela pra vender, estarei lá!


Abçs!

Kakau

Comentários