Fãs famosos em Belém

Percebam como vida de fã é cheia de reconhecimento e orgulho. O Valeriano de Fortaleza foi o personagem de uma matéria especial para o jornal O Liberal, lá de Belém/PA.

Valeriano foi entrevistado dias antes da Trivela que aconteceu naquela cidade no último dia 19/06. A jornalista Alexandra Cavalcanti entrou em contato conosco, através do blog, e de cara indicamos o super fã que literalmente "está em todas" com o Asa de Águia.

Segue abaixo a reprodução de um trecho da matéria publicado no site do jornal e a foto do jornal enviada pelo Valeriano. Amplia que dá pra ler na íntegra. Sucesso!!!


Asa de Águia traz o “Vale Night” a Belém

Alexandra Cavalcanti
Da Redação - http://www.orm.com.br/projetos/oliberal/interna/default.asp?modulo=248&codigo=476536

A Trivela do Asa de Águia aporta em Belém hoje para um show no Cidade Folia, a partir das 17h. Na bagagem, a banda traz sucessos que animaram o carnaval de Salvador este ano e carnavais fora de época, como o hit "Vale Night". A música acabou se tornando uma gíria nacional, uma espécie de passaporte da folia, um pedido de libertação do parceiro ou da parceira para curtir a vida sem cobranças.

O vocalista do grupo, Durval Lelys, comemora mais uma vinda à capital do Pará e promete fazer um show inesquecível. "Temos uma relação excelente com a cidade, adoramos Belém. Ficamos honrados com o carinho que a cidade tem com a gente. Por isso, a expectativa para o show é a melhor possível, com a energia que vem dessa galera, o sucesso é garantido", afirma.

O hit "Vale Night", como não poderia deixar de ser, será um dos grandes destaques do show. A música composta por Toninho Jucá em parceria com Durval Lelys é uma forma sutil de pedir para se divertir livremente depois de uma semana de trabalho intensa e cansativa, como a própria letra sugere: "Oh meu bem, é muito trabalho, na semana inteira. Quero só meu dia de paz. Encontrei a solução para essa agonia. Peça o seu vale night, caia na folia". Resultado: acabou virando hit. "O Vale Night realmente foi surpreendente, virou uma gíria nacional de forma bastante descontraída e as pessoas aderiram mesmo. Foi tão forte que Gilberto Gil fez uma música recentemente inspirado no Vale Night. Isto é muito gratificante e fiquei muito feliz", comenta o vocalista e um dos autores da letra.

No set list da apresentação de hoje vão estar, além de "Vale Night", outros hits da banda. "Será um repertório especial como sempre, com os grandes sucesso do Asa para fazer essa galera linda dançår sem parar até o final do show", ressalta. Entre as músicas que não vão faltar estão "Simbora", "Quebraê", "Gladiador", "Com Amor", "Dia do Asa", além de outras.

No embalo do sucesso atual, a banda já planeja novos trabalhos. Além dos shows pelo Brasil, o Asa se prepara para mais uma turnê internacional no mês de julho. "No próximo dia dois estaremos em Lisboa e no dia quatro em Barcelona fazendo aquela turma de lá dançar e cantar ao som do Asa", diz. Além disso, Durvalino e sua turma vão concentrar esforços nas novas músicas de trabalho. "É Hora de Amar tem uma batida mais romântica e temos também Anjo Bebê, que é mais uma inédita", antecipa.

Em Belém, a banda tem uma legião de seguidores e a cada ano ganha novos adeptos. "Nosso público se renova a cada ano, ou melhor, temos nossos fieis seguidores de várias idades e a cada ano percebemos novos fãs, uma galera teen que curte o nosso som. E isso nos deixa muito felizes porque vemos que a nossa música é para todos", comemora Durval. Ele faz questão fazer um convite especial para o show de hoje. "Alô galera de Belém, no dia 19 de junho atracarei na cidade folia com a minha trivela e juntos faremos uma linda festa. Espero todos vocês lá".

Comentários