Ganhei meu dia!



Hello people!!!

Fique feliz demais agora! Recebi um e-mail da Josélia lá de João Pessoa, minha amiga há anos e também fã do Asa.

No e-mail havia uma imagem que me deixou emocionada. Era uma foto do Lynésio, um dos associados do Noronha que hoje em dia mora em Portugal e vai ter o privilégio de ver o Asa lá nas terras do bacalhau, no Festival Delta Tejo.

Na imagem ele mostra a primeira carteirinha de sócio do fã-clube. Fiz essa carteirinha, há tempos, com todo o conhecimento e boa vontade que tinha naquela época. Achei que ninguém lembrava e tampouco a guardaria.


Cara... é tão bom viver esse tipo de experiência. Sempre fiz e farei todo esse trabalho com muito carinho porque ele alimenta minha alma. Faço porque gosto! E quando vejo uma cena assim eu fico toda boba. É um sinal de que a melhor remuneração é o carinho e o respeito. Eu acredito nisso!

Segue o e-mail carinhoso do Lynésio para a Josélia que encaminhou pra mim:

....................................................................................................
From: lynesio@xxxxx.xxx

Subject: Carteira de sócio do Noronha em Portugal
Date: Thu, 13 May 2010 21:56:27 +0000

Ola meninas, vejam o que eu tenho aqui comigo em Portugal. Não me lembro quando foi que eu fiz essa carteirinha,mas está aqui comigo a 9 anos e vou leva-la comigo ao show do Asa aqui em julho para tentar tirar foto com Durval. kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Aqui na carteirinha tem um e-mail da Kakau ,mas não sei se está actual por isso não vou mandar por isso meninas vcs reencaminhem esse e-mail para ela por favor.
....................................................................................................

Valeu Lynésio, guarda mesmo esta relíquia. Hoje mudou tudo, endereço, telefone. Mas, os e-mails permanecem.

Você chegou a receber o segundo modelo de carteirinha?
Manda teu endereço que envio pra você!

Abraço grande!
Amei demais!!!

Beijos.

Comentários

Anônimo disse…
Beijos e abraços a todos os fãs do Asa de Águia.