Vai ter Asa de Águia em Portugal?



A 4ª edição do Festival Delta Tejo arranca no dia 2 de Julho, e até ao dia 4 vai abalar o Alto da Ajuda com os ritmos quentes dos países produtores de café.

Nneka, Carlinhos Brown, Buraka Som Sistema, Ana Carolina, Ana Moura, Susana Félix, Shaggy, Natiruts, Asa de Águia, Grupo Revelação, Martinho da Vila e Paulo Flores são as presenças que compõem o cartaz completo do Palco Delta.

No dia 2 de Julho Shaggy, natural da Jamaica, vem ao Delta Tejo com o mais recente álbum, "Intoxication", indicado para a categoria de Melhor Álbum Reggae nos 51ºs Grammy Awards.

Os Natiruts trazem o espírito reggae ao Festival com o seu último "Raçaman". No dia 4 de Julho, a fechar a edição deste ano do Delta Tejo, subirá ao Palco Delta Paulo Flores, expoente máximo da música angolana, com 20 anos de carreira completados em 2009 e que nos traz os valores da sua cultura, desde a herança patrimonial às suas expressões mais vanguardistas.

Seguir-se-á o samba, primeiro pela mão de Martinho da Vila, o prestigiado sambista brasileiro já tão conhecido de todos nós, e o Grupo Revelação para contagiar o público com o samba carioca.
E para completar o cartaz do Palco Delta, os Asa de Águia, um dos maiores fenómenos da música baiana a fechar o 4º Delta Tejo em grande festa.

O Delta Tejo reforça este ano a bandeira sustentável, apostando na melhoria do recinto.

O Festival que até agora permitiu criar bosques e separar resíduos, que promoveu o "car sharing", criou as primeiras saquetas de açúcar amigas do ambiente e ainda um site 100% ecológico, vai dar continuidade à melhoria das infra-estruturas de Monsanto, procurando cumprir a meta de impacto zero.

Fonte: http://hardmusica.pt/noticia_detalhe.php?cd_noticia=4905

Comentários