Eita nóis!



Pois é! Os leitores devem estar percebendo que as postagens estão mais escassas... Ando trabalhando muito. Por vezes meu cérebro fica trabalhando sozinho, contra minha vontade. Mas, assim é que é bom! Antes trabalho do que ócio.

Eu não me esqueci do blog e estou preparando uma série de surpresinhas e coisas novas. Hoje eu busquei um tempo de onde não tinha para agradecer a produção do Asa que enviou pra mim um kit lindão. Fiquei muito feliz! Já paquerava essa squeeze há séculos. Agora eu tenho a minha! Êba! Sucesso!

Eu adoro esses kits do Asa. Tenho material que recebi há mais de 10 anos e que uso até hoje. Sei como todos são pensados e posso dizer que a produção escolhe e desenvolve com muito carinho cada um dos produtos, sempre pensando em agradar o usuário, principalmente os fãs. Eu mesma já fui consultada e dei minha opinião sobre eles. Uma relação mais do que positiva. É por isso que dá certo.

Esse kit da foto eu ganhei numa das promoções do Twitter da banda. Se você passar por lá também pode ganhar o seu: http://twitter.com/bandaasadeaguia

Bejus especiais para Vivi, Jai e Ivana!
Abçs para todos os leitores!

Sigamos em frente.

Comentários