Aniversário em pleno Carnaval!!!


Gente, no último dia 09/02 o Só Asa de Águia completou dois aninhos de vida. Dois anos sem interrupção no ar.

E nesse dia chegou a nostalgia...

Abri o armário da vida e busquei um pouco dessa trajetória de amizade pelo Asa de Águia. Amizade? Sim amizade! Quando os anos vão passando é que você percebe que de tudo que se vive nessa vida, o que realmente fica é a amizade.

Para quem não sabe eu sou do tempo que Durval usava lenço na cabeça (como diz uma das comunidades do Orkut). Estava sentada gravando e assistindo ao Bem Brasil de 1993 em que Durval lançava o hit Não Tem Lua. Meu primeiro show foi em 1994, na casa de shows Forrozão em Caruaru/PE e comprei o LP Com Amor na loja investindo nele toda a minha mesada.

Em 1997 eu criei um jornal impresso, o Noronha News, que em 2000 virou fã-clube. Isso mesmo, o jornal veio antes do fã-clube. Acho que veio daí o gosto pela comunicação e a opção por esta área para minha carreira profissional. O Asa sempre estimulando e acrescentando muito em minha vida.

Bem, terça-feira, quando dei por mim estava entre milhares de fotos, recortes de jornais e revistas, abadás, camisetas, cds, vídeos e um arquivo digital enorme que hoje enche um hd inteiro. Enfim, uma infinidade de coisas que eu guardo com bastante carinho até hoje, no alto dos meus 28 anos de vida. Era uma espécie de comemoração solitária.

Depois me pego ao telefone, horas de conversa com uma grande amiga e também admiradora do Asa, Josélia (Jô) Rufino. Foi quando percebi que essa sessão nostalgia acontecia justamente no dia em que este blog faz seu segundo aniversário. Estava explicado a vontade repentina de recordar.

Quando iniciei o blog eu não esperava o retorno que tive da galera. Achei apenas que poderia ser uma importante ferramenta de arquivo de tantas informações, novas e antigas, que precisam ser registradas e guardadas. Montei este espaço para ser o meu museu virtual do Asa de Águia.

Mas, ele se superou! Deixou de ser "meu" e passou a ser "nosso". Interativo, mostrou-se cada vez maior e me fez sentir novamente o sentimento de contibuição com o trabalho do Asa, igual o que senti em 1997 quando montava o jornal, imprimia e enviava para a galera.

São muitos acessos diários, muitas referências pela web. Vários e-mails recebidos e o respeito da equipe do Asa pelo nosso trabalho.


Pois bem, são 2 anos no ar de muita alegria, muita informação, reencontros e novas amizades. Dois anos em que percebi que, mesmo com as atribulações do cotidiano de uma vida adulta, é possível estimular e manter coisas boas que alimentam o nosso espírito.

Muito obrigada a todos e bola pra frente para mais 200 anos!

Abçs,
Kakau

Comentários