Alguém viu essa?


Durval, do Asa de Águia, pediu um Vale Night e ganhou um beijo


Pela terceira vez neste Carnaval, o grupo Asa de Águia passou em frente ao camarote Contigo! – Daniela Mercury, neste domingo (14), por volta das 20h20. Em homenagem aos 60 anos do trio elétrico, ele fez um solo de guitarra baiana tocando o choro Brasileirinho. “Guitarra baiana foi onde tudo começou”. Depois disso, o vocalista Durval Lelys perguntou ao governador do Estado da Bahia, Jaques Wagner: “Já ganhou seu Vale Night neste Carnaval?”, e o governador respondeu com a cabeça que não, já que estava acompanhado da mulher, Fátima. “Eu também não. Thiara, venha cá minha linda. Me dê o Vale Night?”, e Thiara respondeu que não. “Eu não preciso de Vale Night porque eu te amo”, finalizou Lelys. E os dois se beijaram para o delírio dos convidados do camarote. Henri Castelli estava em cima do trio com a camiseta do São Paulo.

Fonte: Contigo

Comentários