Bandas fecham Uai Folia com cinco horas de show

Asa de Águia e Alexandre Peixe colocaram os mineiros para correr atrás do trio
Emerson Campos - Portal UAI
aumentar fonte diminuir fonte imprimir
Quem foi no Uai Folia nesse sábado apostando que o segundo dia de shows seria mais leve, para poupar os foliões já cansados do primeiro dia de evento, se enganou. Logo na abertura, o cantor Durval Lelys tratou de mostrar que micareta é lugar para extravasar toda a energia e em uma apresentação de quase 3 horas provou que o Asa de Águia segue na sua melhor forma.

Confira a galeria de imagens com os foliões do bloco Dendê Mineiro
Veja mais fotos: mineiros se divertem no camarote Uai Contigo


Durante a apresentação de Durvalino e cia, os mineiros se viram obrigados a seguir a letra da música de uma outra banda baiana, o Chiclete com Banana (que se apresentou na sexta), e foram literalmente "atrás do caminhão". Ao todo, se somados os dois dias de evento, foram praticamente 10 horas correndo atrás do trio elétrico.

Leia também:
Mexerico: Famosos também participam de micareta em Santa Luzia
Primeiro dia de shows: Mineiros caem na folia na Grande BH

Entre os diversos sucessos tocados pelo Asa, dois atraíram mais a atenção dos mineiros: "Quebra aê" e "Simbora". Ainda no aquecimento para o show, do lado de fora do autódromo, as duas canções já eram as mais tocadas em carros de som e repetidas pelo público.

Escute a música "Simbora", do Asa de Águia:



Quando Alexandre Peixe assumiu o comando da micareta no trio elétrico, alguns foliões já tinham desistido de percorrer a pista de quase 1 km do Mega Space e estavam sentados em pontos mais vazios do circuito. Mas não demorou muito para o cantor levantar os mineiros com seu axé. Peixe conseguiu colocar todo mundo em pé de vez quando começou a puxar os versos de sua canção que mais faz sucesso entre os mineiros: "já que Minas não tem bar, eu vou pro bar".

Na metade do show que marcou o encerramento do 2º Uai Folia foi a vez da chuva aparecer. No entanto, ao contrário do que se podia esperar, a água não desanimou os foliões. Graças ao calor registrado na última semana, os micareteiros animaram ainda mais com a chuva e caíram na folia.

Fonte: UAI

Comentários