Durval participará do projeto Noite do Bem

E no blog da Ivete...

Dia 3 tem ferveção em salvador!!


"está tudo acertado para dia 3 de setembro no bahia hall café em salvador. a minha banda, a banda do bem vai fazer apresentações a cada 15 dias em salvdor, com convidados especiais. nessa priemeira terça eles me convidaram para uma canja especial. eu vou e canto algumas musicas com eles, e tb fico para assistir ao shows dos meus fofurecos. eles estao felizes demais com esse projeto. participarão tb, saulo fernandez ( banda eva),
durval lélis, Margareth menezes e muito mais gente bacana. vais er muito massa. eu quero ver vcs por lá ta bem?"

com amor da veveta


Sobre o projeto


No dia 3 de Setembro, às 21hs, a “Banda do Bem” estreia o projeto recebendo a musa baiana Ivete Sangalo.


A festa terá ainda as participações de Mariana da banda Mina e TH, jovens talentos da Axé Music. O evento acontecerá quinzenalmente até o mês de dezembro e terá como anfitriã a “Banda do Bem”; grupo que acompanha Ivete Sangalo pelos palcos e trios por todo o Brasil.

Cada evento terá convidados especiais e, já estão confirmados, Durval Lélis e Saulo Fernandes.

Os ingressos de pista custam R$ 25 feminino / R$ 30 masculino. O Camarote feminino tem valor de R$ 50 / Masculino R$ 60. Os convites podem ser adquiridos no Balcão dos Shoppings e no Axé Mix.


Fonte: http://www.ivetesangalo.com/


Comentários