Aniversário Viviane

"Uma mensagem ao Fã-clube: Que eu adoro vocês e espero que todos os Fã-clubes se integrem com Viviane, nossa grande Presidente".
Durval lelys

Esse é um dos melhores conselhos que Durvalino pode dar aos seus fãs e seguidores.

Vivi como é carinhosamente chamada por todos é daquelas pessoas que você conhece e não esquece jamais. Dona de um coração enorme, nunca a vi medindo esforços para por em prática as coisas em que acredita e que acha correto. Os fãs que a conheceram na época da Central de Atendimento aos Fãs do Asa de Águia (CAFA) sabem bem do que eu estou falando.

Meu primeiro contato com Viviane foi através de cartas no ano de mil novecentos e lá vai bolinha (esses detalhes precisos a gente abafa!) Desde então, tive o privilégio de conhecê-la melhor a cada dia e contruir uma importante relação de amizade ao longo destes 15 anos de admiração pelo Asa.

Hoje à frente dos trabalhos de divulgação e assessoria do Asa de Águia, Viviane desenvolve um belo trabalho, baseado em muito empenho e com uma visão super vanguardista, característica que eu mais admiro nela.

E hoje é o dia dela! Mais uma data especial que eu faço imensa questão de registrar aqui com todo carinho. Posso dizer que tenho nela uma grande amiga, uma fada madrinha que apóia todos os projetos que eu faço e tem sempre um elogio e um sorriso sincero pra me dar.

Vivis, querida, meus sinceros parabéns pra você.
Abraço enorme!

Kakau

Comentários

Viviane Noguerol disse…
Kauzinha,
Fiquei surpresa com essa homenagem e imensamente feliz!
Eu só tenho a agradecer a Deus por ter te colocado no meu caminho e transformado você em meu anjinho da guarda, onde sempre estou incomodando. rsrsrsrs
Muito obrigado por tudo! Você está guardadinha aqui no meu coração. Beijão, Vivi