Quebra aê, quebra aê, olha o Asa aêêê


Banda abriu o Carnabeirão 2009 na noite de sexta-feira (3)

Da redação do http://eptv.globo.com

O refrão mais famoso da banda Asa de Águia abriu e fechou a apresentação de quase três horas no primeiro dia do Carnabeirão. Em seguida, mais dois sucessos: “Simbora” e “Bota pra ferver” deram o tom para que os foliões não parassem mais de pular.

Durval Lelys arrastou milhares de pessoas no bloco CocoBambu – estreando em Ribeirão Preto - por três voltas no circuito montado para a festa. Nos camarotes, muita gente animada pela empolgação do cantor.

“Sempre que eu toco aqui, levo energias positivas para Salvador”, disse para delírio dos fãs.

A noite foi aberta pela banda riobeirãopretana Água na Boca, que participa do Carnabeirão desde 2007.

Por fim, o DJ internacional Mitch, encheu o Parque de Exposições com a música eletrônica, fechando a primeira noite de folia.

Na Trilha de Durval

A arquiteta Paula Souza Costa, de 25 anos, tentou mais uma vez tirar uma foto com o seu ídolo, Durval. Mais uma vez foi em vão.

Paula disse já ter gasto o equivalente ao valor de um carro para seguir o Asa de Águia pelo País. Ela acredita ter ido a mais de 50 shows da banda, nos mais variados lugares: Ribeirão, Goiânia, Salvador, São José do Rio Preto, São Paulo e Recife, só para citar alguns.

A arquiteta foi a responsável por Ribeirão aparecer no primeiro DVD do Asa. Ela foi ao show carregando uma faixa com o nome da cidade.

Comentários