Pousada em Noronha continua sendo erguida

Ju Medeiros e Durval Lelys são amigos de longa data.
Foto: http://www.jumedeiros.com


Saiu ontem (06) no Blog do Marrom, uma nota sobre a pousada que Durval Lelys está construindo em Fernando de Noronha.

De fato a
construção existe. A idéia é fruto da amizade entre Durval Lelys e o músico e pousadeiro Ju Medeiros, paraibano de Campina Grande e morador da ilha de Fernando de Noronha. “Hoje Ju Medeiros mora em Noronha, Recife, Rio e Brasília, levando e trazendo de cada lugar um pouco de sua vida e música”, afirma Ju Medeiros.

Apaixonados pelo lugar, Ju Medeiros e Durval Lelys decidiram colocar a idéia em prática e em 2007 iniciaram a construção da Pousada JU Medeiros, um empreendimento de luxo que contará com cinco ou seis chalés, um sofisticado restaurante - Tribo JU -, além de um moderno estúdio de gravação.

A idéia da dupla é trazer artistas nacionais para gravar na nova pousada, unindo o útil ao agradável. "O estúdio vai se chamar Groove Noronha, assim como existe o Groove Salvador, de Durval Lelys, e será de primeira linha", garante Ju Medeiros.

A pousada está sendo construída no mesmo local onde Ju Medeiros tinha uma outra.
Foto: Alexandro Auler/ JC Imagem

A pousada está sendo construída na região da ilha conhecida como Floresta Velha e tem projeto arquitetônico assinado por Durval Lelys que além de músico é arquiteto formado pela Universidade Federal da Bahia. Mesmo de longe, Durval acompanha com muito entusiasmo cada detalhe da construção. A previsão inicial era que estivesse pronta até junho de 2008.

Os fãs da ilha, e dos dois músicos, devem ficar atentos. Com essa dupla no comando, certamente Fernando de Noronha está prestes a receber um belo show de inauguração para o empreendimento que deve ser inaugurado ainda este ano.

Aqui no blog eu já havia publicado uma nota sobre a obra, veiculada no Blog do Jamildo do Jornal do Commércio de Pernambuco. Clique aqui para ler nossa postagem.

Fontes:
http://www.jumedeiros.com.br
http://correio24horas.globo.com/blogs/marrom
http://jc3.uol.com.br/blogs/blogjamildo

Comentários