Enquanto os indicados não saem...

Estou aguardando ansiosa os indicados para o Troféu Dodô e Osmar 2009. Enquanto isso segue a imagem da minha torcida:


HISTÓRIA - No histórico da premiação, o Asa de Águia sempre leva algum prêmio com o Me Abraça (melhor bloco, melhor abadá). Em 2007, na 16ª ediação do Troféu Dodô e Osmar, aconteceu o momento mais marcante com o estouro de "Quebra aê", vencedora na categoria melhor música..

Durante a premiação de 2007, Durval Lelys foi extremamente homenageado pelos artistas presentes. Segue abaixo uma nota do Jornal A Tarde de Salvador, realizador da premiação, sobre as homenagens a Durval:


"Ciranda para Durval - Um dos momentos mais bonitos da 16ª edição do Troféu Dodô & Osmar foi a brincadeira de ciranda dos cantores e cantoras ao redor de Durval Lelys, que levou o prêmio de Melhor Música por “Quebra Aê” e que, ao cantá-la, chamou os colegas para o palco. Ivete, Claudinha e Saulo Fernandes atenderam rapidinho ao chamado e brincaram de roda, todos de mãos dadas, enquanto Durval cantava no centro sendo louvado por todos. Ele foi um dos artistas mais ovacionados pela platéia e foi aplaudido de pé enquanto cantava. (foto: Margarida Neide) (redação Lilian Caramel)"

Troféu Dodô e Osmar para o Asa de Águia nos últimos 10 anos:

2008 - Melhor Bloco - Barra/ Ondina: Me abraça
2007 - Melhor Música: "Quebra Aê" (Durval Lelys)
2006 - Melhor visual de trio: Asa de Águia e Axé Pra Você - Iniciativa Social: Reino da Folia
2005 - Melhor Bloco - Barra/ Ondina: Me Abraça
2004 - Melhor Abadá Barra/Ondina: Me Abraça e Melhor Produção Visual: Cantor Durval Lélys
2003 - Melhor Bloco de Trio - Barra:Me Abraça
2002 - Melhor Bloco de Trio - Barra: Me Abraça e Melhor Abadá: Me Abraça
2001 - Destaque Masculino: Durval Lélis e Projeto Visual de Trio: Interasa
2000 - Bloco de Trio Centro: Interasa
1999 - Melhor Bloco de Trio: Interasa e Melhor Dança: A dança do vampiro

Acessem o site http://www.trofeudodoeosmar.com.br. Tem áudios, fotos e vídeos das premiações anteriores.

Comentários