Durval Lélys gostaria de ter vocalista do Pink Floyd em seu trio

Ag FPontes/Divulgação

Vocalista do "Asa de Águia" conversou com a reportagem do iG, e confessou que, se pudesse, convidaria David Gilmour para tocar em seu trio-elétrico em

Salvador Da redação - Portal IG

Durval Lélys, vocalista do “Asa de Águia”, conversou com a reportagem do iG no final da tarde desta segunda-feira, pouco antes de sair com o bloco “Me Abraça”, pelo Circuito Dodô, em Salvador.


Para ele, dois hits comandam o carnaval 2009 de Salvador: “Cadê Dalila?”, de Ivete Sangalo, e “Beijar na Boca”, da Cláudia Leitte. Mas se pudesse escolher um, ficaria com o hit da Ivete.


Ele também disse que se não fosse vocalista do Asa, com certeza curtiria o carnaval de Salvador, seguindo o bloco “Me Ama”, comandado por seu irmão André Lélys. E por que justo o bloco de seu irmão? “Porque ele é solteiro, e por isso é lá que está a mulherada”, brinca o cantor.


Arquiteto formado, Durval nunca imaginou que o bloco “Pinel”, que saiu pelas ruas em 1981, fosse transformar a sua vida. Porém, ele não reclama. Gosta de estar em cima do bloco, e define o que sente em todos os carnavais: “Em cima do trio, quem é feio fica bonito, e quem é pobre fica rico”, diverte-se.


Quando questionado com quem gostaria de dividir o palco do trio, ele não titubeou, e respondeu em êxtase: “Com o David Gilmour!”. Já que a brincadeira do bloco de 1981 ficou séria, Durval se dá o direito de sonhar em tocar com o guitarrista e vocalista da banda inglesa Pink Floyd.

Comentários

suélen linda disse…
olá durval!!!
quero poder conhecer você pessoalmente!!!
sou tua "PRIMA" e numca nós falamos morro aqui em forteleza,e queria muito te ver!!!
beijos de sua etrena prima e que temos uma coisa em comum tocamos "GUITARRA"!!!
xau!!!!