1 ANO



Oi gente! Hoje é níver do blog!!!!

Fico imensamente feliz com o retorno que tenho tido da galera nesses meses todos. Muitos acessos, participação, reconhecimento por parte da equipe do Asa.


Passei anos editando o jornal Noronha News, depois anos com o site Noronha on-line, mas só com o Só Asa de Águia Blog eu me sinto plenamente realizada. Nos projetos antigos eu estava dando meus primeiros passos na web, na comunicação on-line, no design. Agora, profissional atuante em comunicação, posso aplicar tudo que aprendi na universidade aqui neste espaço criado para falar do que gosto e do trabalho da galera que admiro, tudo da melhor forma possível.


Quero que saibam que sempre procuro levar informação de maneira responsável, sempre checando as informações e citando as fontes e os créditos, já que nem sempre sou em quem escrevo as matérias.

Agradeço a todos o carinho e bola pra frente com mais esse projeto junto ao Asa de Águia.


Feliz Aniversário para todos nós, afinal o blog é nosso.

Comentários

Anônimo disse…
PARABÉNSSSSSS!!!!
Primeiramente gostaria de parabeniza-la pela brilhante ideia de criar um blog dedicado ao Asa.
E gostaria tambem de cumprimenta-la por comemorar 1 aninho de vida com noticias importantes e confiaveis!
Sou um Asamaniaco de coraçao, portanto se eu puder ajuda-la de alguma forma conte comigo sempre!
Bjus!
Karla Vidal disse…
Obrigada Lorenzo! Valeu mesmo o apoio. Continue acessando o blog. Grande Abç!
Anônimo disse…
PARABÉNS!!!!!!! Eu que acompanho deeeeeessssssde o comecinho, me orgulho muito de ver seu projeto realizado.... Que venha muitos outros anos!!!! bjksss Ivana
Anônimo disse…
Oi Kau, Parabéns para o Noronha e principalmente parabéns pra você que faz esse trabalho tão bem e com tanto carinho. Beijão, Vivi
Karla Vidal disse…
Amigas lindas. Obrigada do fundo do coração pelas palavras de carinho e incentivo.
Anônimo disse…
Olá Karla,

Sou Fábio Buiati do site www.carna.com.br e sempre acesso seu site para ver as novidades da banda. parabéns pelo Blog. Sucesso para todos nós!
Fábio
fabio@carna.com.br
Karla Vidal disse…
Olá Fábio. Obrigada pelos acessos. Continuem nos vistando e qualquer coisa, entra em contato. Abçs
Anônimo disse…
Parabéns amiga!!!
Eu q acompanho teu trabalho desde o início, só tenho posso te prestigiar pela criatividade, e pela evolução do teu trabalho.

Bjos!!!!
Anônimo disse…
Parabéns amiga!!!
Eu q acompanho teu trabalho desde o início, só posso te prestigiar pela criatividade, e pela evolução do teu trabalho.

Bjos!!!!
Karla Vidal disse…
Valeu Nane. Saudades de tu! bejus!