Parabéns Zico!!!!


Hoje queremos dar os parabéns ao nosso técnico em eletricidade, Zico, que completa 40 anos de vida, dos quais metade (20 anos) passou com o Asa de Águia. Muito querido em nossa equipe, Zico, também faz o papel de roadie ajustando os equipamentos do tecladista Rambo, que não deixou de mandar os parabéns ao amigo:

" - Zico, sem você eu não sou nada, sem você eu não existo, você é meu gatinho Don Don!(rsrs)
Muitos parabéns!!!! E não esqueça de ligar meu ventilador! eheh", brinca Rambo.

Outro que parabeniza Zico é Durvalino, que nunca esquece de dizer a eterna frase:

- Um abraço pro meu amigo Zico!!!

A família Asa de Águia deseja muitas felicidades a você Zico! Que sejam muitos anos de vida sempre embalados pela alegria e emoção, característica do Asa. Parabéns!!!


Fonte:
Blog oficial do Asa de Águia

Comentários