Asa de Águia e Zeca Baleiro - Dia Branco




Protesto: Venho aqui manifestar meu descontentamento com a não difusão das informações do Altas Horas. Gente, demorou muito para os vídeos entrarem no site Globo Vídeos e quando entram só estão disponíveis 30seg... Os demais programas (Faustão, Estação Globo, etc) permitem o acesso aberto a músicas inteiras. Qual a diferença entre o Altas Horas e os demais programas? Já pecam muito em só divulgar as atrações do programa poucas horas antes. Bem, fiquei desapontada e procurei o vídeo da música no Youtube para ver e postar. Continuo gostando muito do programa, mas não posso deixar de falar o que me desagrada. Abçs e fica o toque!

Comentários

Anônimo disse…
acho q so ficou e esta disponivel para assinante os videos.. tbm nao entendo fazer essa divulgacao enfim...
Karla Vidal disse…
Olá, desculpe-me mas não entendi o que você não entende... Acha que é desnecessário divulgar o programa ou tb discorda da falta de chamadas durante a programação da emissora?
Anônimo disse…
Bom, não vou nem discutir sobre a disponibilidade do vídeo e sobre a programação. Acho ridícula esta atitude da emissora.

Agora, este vídeo Karla, está EXCELENTE. Duas feras tocando umas das canções mais lindas que já ouvi.

Obrigado pelo post. Vc é ótima.

Grande abraço
Eder Santos - SP
Karla Vidal disse…
Valeu pelos comentário Éder. Continue acessando nosso blog.