Navegando na Net

Eu já havia postado aqui o vídeo do quadro Intimidades do programa Mosaico Baiano de Salvador.

Pois bem, em minhas surfadas pela web, encontrei o blog da repórter Sílvia Resende. Sílvia é responsável pelo quadro
Intimidades e no post aqui do blog eu havia feito um elogio pela matéria muito bem executada.

Qual não é minha supresa quando descubro que ela é fã do Asa. Segue abaixo a postagem do blog dela com as fotos da reportagem feita na casa de Durval.




Asa no Mosaico
Quarta-feira, 26 Março, 2008 por Silvia Resende


Quem me conhece um pouquinho assim * já está careca de saber que eu sou fã do Asa de Águia. Pois, depois de muita espera, finalmente gravei com Durvalino o quadro Intimidades para o Mosaico. E para qualquer fã isso é uma realização… :D



Passar a tarde com ele, conhecer suas pinturas, a primeira prancha de surf, ver fotos antigas, ouvir músicas novas, causos, saber como ele compôs essa ou aquela canção, opinar no repertório… Enfim…
A matéria ficou imperdível e deve ir ao ar no sábado que vem…


… começou a contagem regressiva para o dia 1 de Maio… Eu sou ASA!

Comentários