CD - Asa Trivela Brasil


Olá pessoal, como estão todos?

Reorganizando meu material do Asa esta semana, percebi que tenho algumas coisas duplicadas. Desta forma, decidi que vou sortear entre os leitores do blog alguns desses achados. O primeiro deles é o cd Asa Trivela Brasil original.

Para isso, gostaria que os interessados deixassem um comentário com e-mail neste post. Assim eu tenho condições de entrar em contato com o vencedor.


Se você ainda não tem este cd, participe e diga porque merece este cd. A resposta mais bacana, divertida e sincera vai levar o prêmio


Em breve mais sorteios.
Abçs!

Comentários

Anônimo disse…
O que será q posso falar para poder ganhar esse cd?

Acho que simplismente pq sou louco por ASA DE AGUIA q sem duvidas eh a melhor banda de todos os tempos.

Vida eterna ao Rei Durvalino

\o/

marquinhosjonathan@gmail.com