Box do Asa - Parte 1

Ontem recebi uma ligação da Mariana, uma fã do Asa de Recife. Ela me perguntou como fazia para adquirir a discografia do Asa de Águia completa, de uma vez só. Eu informei que ainda não havia sido lançado nenhum produto (box) que reunisse todos os cds, mas que ela poderia encontrar alguns dos cds soltos para venda na própria Internet.

Bem, é claro que eu fiquei "matutando" a questão. Não é a primeira vez que me deparo com esse assunto. Penso aqui comigo, será que não seria uma super sacada lançar um box comemorativo dos 20 Anos do Asa de Águia? Um box com todos os cds lançados até 2007. Ao meu ver, seria um super sucesso de vendas.

Já encaminhei a idéia para a produção da banda. Acredito que ainda está em tempo de lançar um produto desse tipo, principalmente quando estamos falando de Durval Lelys e Marcelo Brasileiro, tendo o suporte do Edilton Irmão e do Groove Studio.

Vamos torcer!
Abçs.

Comentários