Trivela do Asa de Águia reúne natalenses e turistas na Vila Folia


O Trivela do Asa de Águia reuniu cerca de 20 mil pessoas em Natal na noite deste sábado (24), na casa de shows Vila Folia. O evento, realizado há dez anos em quase todo o país, ocorreu dentro das expectativas: gente bonita, repertório de sucesso e muitos visitantes de outros estados.

O encerramento da venda de ingressos muitos dias antes do show estava explicado na arena lotada de um público, em sua maioria, fiel às micaretas e projetos do grupo por todo o Brasil. “Acompanho sempre. Gosto das músicas do Asa de Águia e as pessoas são sempre interessantes”, resumiu o advogado João Alfredo.

Na “platéia”, alguns “asamaníacos” exibiam as bandeiras do estado de onde vieram, desfilaram fantasias, estenderam cartazes para Durval e se divertiram com brinquedos irreverentes. Em cima do pequeno trio, o vocalista pouco interagiu com o público, mas, em compensação, mandou muito som durante quatro horas de show. O repertório foi marcado pelos sucessos dos 20 anos do grupo, puxado atualmente pelas músicas “Quebra aê” e ”Corpo Moreno”. A programação musical incluiu ainda homenagens à Ivete Sangalo, Jammil e Banda Eva e uma seqüência de músicas românticas, em sua maioria, lançamentos que ainda não caíram nas graças do público.

Como de costume, o vocalista Durval Lelys aproveitou a festa para agradecer o título de cidadão natalense, reafirmar o carinho pela capital potiguar e comemorar pelo sucesso da banda. “É muito estar aqui. O Trivela começou há 10 anos lá no Arraial D’Ajuda e hoje tomou essa dimensão. Estou muito feliz”, destacou o músico.

O Trivela é um pequeno palco móvel puxado por um trator ou, como diz Durval Lelys, "é um trio à vela vindo da praia para navegar em meio a um mar de gente". Após “navegar" na arena da Vila Folia, o Asa de Águia se despediu do público com o sucesso "Simbora", cantado junto com o cantor baiano de apenas 20 anos, Vitor Kelsch, que logo em seguida tomou conta do palco encerrando a noite com mais uma dose de axé music.

Recém-lançado no cenário musical, Vitor Kelsch fez ontem a sua primeira apresentação em Natal. O jovem músico seguiu os passos do tio Durval Lelys na energia do axé, tocando repertório de grandes sucessos regravados e músicas de sua autoria, como “Linda Arquitetura”, “Quero ver quem guenta” e “Engano”.

Fonte: TN Online - Gabriela Raulino - Repórter
Foto: Marcelo Fernandes

Comentários