Durval Lelys realiza sonho de cantar no Castro Alves


O líder da Banda Asa de Águia, Durval Lelys promete fazer uma das suas melhores apresentações de todos os tempos no Projeto Música Falada. “A noite vai ser show, afinal de contas eu estarei realizando um dos sonhos de minha vida que é pisar no palco do Teatro Castro Alves, onde eu nunca me apresentei”, afirma Durval. “ Já namorei com algumas bailarinas e fiquei várias vezes na platéia vendo elas se apresentando e pensando: Ah! Um dia ainda tocarei neste teatro”, lembra. O vocalista é a primeira atração do projeto que fez sucesso em 2007 e terá o mesmo formato este ano. “Essa é a oportunidade de entrar num teatro daqueles e mostrar que a música não é apenas a música. Ela é parte do que eu sou como surfista, arquiteto, artista, entre outras coisas. No roteiro do show estarão assuntos polêmicos e um repertório que resume toda a trajetória do sucesso de Durval desde a época de Banda Eva.

Fonte: Jornal da Mídia

Comentários