Durval Lelys no curta "A bruxinha Lili"


O cantor e compositor Durval Lelys foi o responsável pela narração do curta de animação "A Bruxinha Lili", que foi lançado na última quarta-feira, 21, na Livraria Saraiva do Salvador Shopping. A produção baiana baseada no livro homônimo de Catarina Andrade foi concebida pelo designer, cartunista e artista plástico Ducca Rios, e o apoio é do Programa Oi de Patrocínios Culturais 2007.

"Fiquei muito feliz e realizado por participar deste lindo projeto. Agora que já sou pai, posso afirmar que não existe nada mais gratificante do que poder ver a felicidade estampada no rosto dessas figurinhas. Cada vez que nos aproximamos mais do mundo da criança, voltamos a ser criança também, por isso, viva a eterna juventude", disse Durval, empolgado com a experiência.

Na hora da gravação, uma recomendação do diretor Leonardo Copello ao vocalista da banda Asa de Águia,: "Queríamos na locução não o cantor famoso, mas o Durval paternal. Pedimos, então, pra ele contar uma historia como se estivesse na beira da cama, como faz para sua filha. O resultado ficou muito interessante e tem agradado bastante a criançada nas avant-première que já fizemos", ressaltou.

Redação Carnasite

Comentários