Do meu baú


Faz tanto tempo que eu não lembro nem o ano.
Acredito ter sido em 2001 ou 2002. Era dia do show de 8 anos do bloco Maluco Beleza, em Recife. Uma festa super legal no Personalitté. Só não perguntem dia e hora (risos).

Adoro essa foto "Ela é o meu tesouro, que eu tenho bem guardado, no coração, no coração"

Abçs a todos!


Além das ondas
Asa de Águia
Composição: Durval Lellys


Toda vez que você olha para mim
Não consigo me conter
O meu corpo estremece
Tua luz é mais brilhante que o sol
Teu perfume vem da flôr
Que plantei no meu jardim

Ela é um lindo tótem de rúbi
Que eu descobri
Explorando o Órion
Ela é o meu tesouro
Que eu tenho bem guardado
No coração

Quero te amar de qualquer jeito
Faço tudo pra te ter
Só assim serei feliz
Vou além das ondas do mar
Minha vida é com você

O amor êô êô
Tá no teu olhar
O calor êô êô
Tá no brilho da paixão
Ardente ao luar (bis)

Comentários