As declarações de Durval

Foto: Déb Araújo

Não há nada que eu goste mais no Durval do que as suas declarações. Seja à imprensa, no palco, ou no trio, ele sempre sai com uma pérola atrás da outra. E de tanto “exercitar” essa capacidade, hoje em dia ele é conhecido por muita gente por causa das pitadas de humor que têm nessas declarações.

Outro dia, em João Pessoa, numa Micaroa da vida, ele agradece ao Açúcar Ouro Branco, patrocinador do bloco. Detalhe: o real patrocinador era o Arroz Ouro Branco. Milhões de risos na folia.

Outra ótima foi quando ele, empolgado no Programa Livre do Sérginho Groisman, soltou o grito “Joga galera do Programa H”. Hahahahahaha. Claro que o Sérginho se saiu muito bem agradecendo a participação e chamando o Asa de Chiclete com Banana. Isso eu tenho documentado em meu arquivo. Prometo postar aqui o mais breve, assim que eu editar e subir para o You Tube.

Uma recente e que me fez rir a bessa foi no Carnaval de Salvador, há uns dois anos. A apresentadora era a Luize Altenhofen. Tudo bem que o nome da guria não ajuda, mas Durval piorou ainda mais a situação com a pérola “ Luize Altenfon?? Cadê você coisa linda!!”. Altenfon????? Hahahahahahahahha!!! De onde ele tirou isso meus Deus. A garota propaganda da Baygon! Hahahahahaha.

A mais recente e das melhores do ranking foi no show ASA 20 anos, este mês, em Salvador. Nos agradecimentos, não sei de onde ele fez um link e começou a agradecer aos doutores alí presentes. Daí foi um passo pequeno para ele agradecer ao urologista dele. Isso mesmo!!!! Ele agradeceu em alto e bom som ao urologista!! HAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA. E ainda falou o nome do homem e fez uma piadinha do tipo “homens não tenham medo de ir no ginecologista porque não dói”. Hahahahahahhahaha. Ei, Durval não mude nunca, pelamordedeus!!! :)

Hahahahahahaha. Gargalhadas à parte, é isso que deixa o Durval autêntico. Não conheço uma pessoa que não rache o bico de tanto rir com o jeito meio atrapalhado dele. Eu mesmo acho uma graça. Por mim ele não mudaria esse jeito dele nunca.

Aproveito pra publicar a mais nova declaração dele à Revista Quem, sobre o presente que deu à Ivete Sangalo no aniversário dela.

“O líder do Asa de Águia confessou que pediu ajuda da esposa, Thiara Tavares, para comprar a lembrança. “Compramos um biquíni e uma saída de banho, prá ela sair desfilando por aí”, brincou o cantor.”

Comentários